quinta-feira, 29 de março de 2018

DUAS PESSOAS FORAM FERIDAS A BALA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ/RN.


Na tarde de quinta-feira, 29 de março de 2018, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, o evento criminosos se deu num estabelecimento comercial localizado na Rua 06 de janeiro do Bairro Santo Antônio na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, os informes eram que tinha duas pessoas com ferimentos de arma de fogo no local.
Quando as viaturas da PM e do SAMU chegaram ao local da ocorrência, as duas vitimas identificadas como sendo: FRANCISCO VINICIUS DE OLIVEIRA MACHADO, 25 anos e ANTÔNIO RODRIGUES MORAIS NETO, 40 anos, já tinham sido socorridos por meios próprios para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deram entrada no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar.

VINICIUS foi atingido com um tiro nas nadegas e ANTÔNIO RODRIGUES com dois tiros sendo um no membro inferior e outro na região do abdome.

Após o atentado a tiros, os autores se evadiram do local sem serem identificados, motivos do atentado também ainda são desconhecidos da policia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário