sexta-feira, 30 de março de 2018

DIVIPOE PRENDE INDIVÍDUO COM ARMA DE FOGO NO BAIRRO BOM JARDIM EM MOSSORÓ/RN.


Por volta das 17h30min, da tarde de quinta-feira, 29 de março de 2018, agentes de policia civil lotados da Divisão de Policia do Oeste. “DIVIPOE”, sob o comando do delegado Renato Oliveira, receberam informações via disk denuncia que numa residência localizada na Avenida Rio Branco no Bairro Bom Jardim em Mossoró no Oeste Potiguar, estava sendo usada como ponto de venda de entorpecentes.
Os agentes se deslocaram até a casa denunciada, não encontrando a pessoa responsável, pediram autorização para adentrar na casa, encontrando uma banca de jogo do bicho e algumas cadernetas, além de 01 revolver calibre 38 municiado com 06 balas intactas do mesmo calibre, que foi constatado que a pertencia a pessoa de JAEDSON GLEDSON DAMIÃO DA SILVA.
JAEDSON foi levado pelos agentes da DIVIPOE a presença do delegado Valtair Camilo na Delegacia de Policia Civil de Plantão, juntamente com a arma de fogo apreendida, aonde foi autuado por infringir os artigo 12 da lei 10.826/03 por posse de arma de fogo e artigo 58 da DEC da lei 3688/41, contravenção do jogo do bicho.  

JAEDSON foi levado ao ITEP para exame de corpo delito, em seguida encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará preso a guardando a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário