quarta-feira, 14 de março de 2018

DIVIPOE EM AÇÃO. => AGENTES DE POLICIA CIVIL APREENDE MAIS DE 2 QUILOS DE COCAÍNA E PRENDE ACUSADO NA ZONA NORTE DE MOSSORÓ/RN.

Agentes da Divisão de Policia do Oeste "DIVIPOE" prenderam na tarde de quarta-feira, 14 de Março de 2018, um individuo acusado de trafico de drogas no Bairro Barrocas em Mossoró Rio Grande do Norte. 
ÍTALO JANIO DA LIMA E SILVA 30 anos de idade, foi preso numa residência localizada na Rua Tabelião Aoem Menescal Bairro Barrocas com cerca de 2,230 quilos de uma substância que aparenta ser cocaína e uma balança de precisão.
Segundo informações, os agentes já vinham investigando o mesmo há vários dias, mais a abordagem a residência foi realizada na tarde de quarta-feira, (14), após as buscas no interior da casa os agentes encontraram todo material ilícito.

ÍTALO foi conduzido para sede da DIVIPOE onde foi apresentado ao Delegado Dr. Renato Oliveira que após ouvi-lo, autuou o mesmo por trafico de drogas, em seguida encaminhou o mesmo para Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde aguardará  decisão  da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário