quinta-feira, 22 de março de 2018

PM DA ALFA 01 DA CPM DE APODI DO 2º BPM RECUPERA O ÚLTIMO CELULAR DO ROUBO DA LANCHONETE ALTA HORAS.


Detido nesta quina (22)(
No final da tarde de quinta-feira, 22 de março de 2018, policiais militares da ALFA 01, composta pelo Sargento Ivanildo e o Cabo J. Maia lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo major Maximiliano Fernandes, a serviço da 2ª Companhia de Policia Militar da Cidade de Apodi no Estado do Rio Grande do Norte, sob o comando do Capitão Júlio Cesar, prenderem a pessoa de: NICKSON SAMUE DA SILVA, 19 anos, residente na Rua Professora Luzinete Canela no Bairro Pequé, os militares apreenderam em poder de NICKSON o último celular que foi subtraído do roubo a lanchonete altas horas no domingo, 04 de março de 2018, além de outro celular de procedência duvidosa.
Recuperados
No dia 08 de março de 2018, os militares da ALFA 01 que se encontrava de serviço eram os Sargentos Xavier e Ivanildo, que numa operação conseguiram apreender um menor em conflito com a lei de 17 anos e um foragido da justiça identificado como: KAUAN BRUNO FERREIRA DE LIMA, 18 anos, ambos da Cidade de Caraúbas no Oeste potiguar, naquela oportunidade foram recuperados dois celulares e uma motocicleta com registro de robos deixada para trás no momento que os dois tentaram fugir da ação policial.
Detidos no último dia 08 com 02 celulares
Após a prisão de NICKSON os militares da alfa 01 de Apodi conduziram o mesmo justamente com os celulares roubados até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, para serem confeccionado os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei em desfavor do suspeito.

2 comentários:

  1. Parabéns a POLICIA MILITAR pelo excelente trabalho, pena que a policia cívil não fazem a parte dela por isso que esses bandidos estão a solta pelo descaso da mesma...

    ResponderExcluir