sexta-feira, 16 de março de 2018

CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS NA CIDADE DE BARAÚNA/RN.

No inicio da tarde de sexta-feira, 16 de março de 2018, a Cidade Oestana de Baraúna foi palco de um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Francisco Alves nas proximidades da subestação, onde foi assassinado a tiros o ex-presidiário LIDINALDO FREITAS DE MEDEIROS, 26 anos, conhecido como BRANQUINHO DO SOM.
Os informes foram que LIDINALDO foi surpreendido pelos criminosos em via pública, que se aproximaram numa motocicleta e efetuaram os tiros que culminou com sua morte, em seguida se evadiram do local do crime sem serem identificados.
LIDINALDO segunda a policia teve seu nome envolvidos em vários roubos nos Box da feira livre do Vuco Vuco em Mossoró, chegando a ser preso com vários produtos de roubos no Bairro Santo Antônio, também chegou a atirar num vigia que teve seu olho perfurado com um projetil da bala, ficando cego do olho atingido.

O crime será investigado pela Delegacia de Policia Civil da Cidade de Baraúna, que tem a frente o delegado Paulo pereira, para esclarecer o crime e seus autores. O corpo foi isolado pela policia militar e a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia “ITEP” realizou os procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para a Sede Regional em Mossoró, aonde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário