sábado, 31 de março de 2018

A VTR DO DS-04 DO 12º BPM RECUPERA EM MOSSORÓ VEÍCULO ROUBADO DO EMPRESÁRIO ASSASSINADO A TIROS EM GOV. DIX-SEPT ROSADO/RN.

Por volta das 02h30min, da madrugada de sábado, 31 de março de 2018, a VTR do Sargento Galdino, coordenador de operações do 12º Batalhão de Policia Militar, foi informado via rádio pelo CIOSP, que nas proximidades do Motel Havana no Bairro Papoco em Mossoró no Oeste Potiguar, tinha um veículo tipo I/Toyota RAV 4 de cor preta, ano 2007/2008, placa MZI 6555 com registro na Cidade de Campina Grande/PB, abandonado, o carro pertencia ao empresário JOSÉ RAFAEL PEREIRA, 36 anos, que foi assassinado a tiros por bandidos dentro da sua própria residência,  nas primeiras horas da madrugas deste sábado na Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado.
O veículo, o CRLV do referido veículo, 01 talão de cheques com 08 folhas em branco do Banco Bradesco, sendo duas assinadas, 01 chave veicular volvo, foram conduzidas pelos militares até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, aonde foram realizados o auto de exibição e apreensão do veículo e os demais objetos pela equipe do delegado Evandro Luís dos Santos, por vota das 08h40min, mas antes da devolução a família, o referido veículo será periciado pela equipe do Instituo Técnico e Cientifico de Pericia, ITEP/Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário