quarta-feira, 28 de março de 2018

A CIDADE DE MOSSORÓ REGISTA O 71º CRIME DE HOMICÍDIO DE 2018.


Na manhã de quarta-feira, 28 de março de 2018, a Central de Operações da Policia Militar recebeu informações via 190 de uma ocorrência de disparos de arma de fogo, onde a vitima identificado com: JAIRO DE SOUZA OLIVEIRA, 30 anos, de idade, tinha sido socorrido com ferimento de arma de fogo para a “U.P.A.” Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel.
Os militares do 12º BPM se deslocaram até a “U.P.A.” constatando a veracidade da informação, a vitima deu entrada com ferimento de arma de fogo, recebeu os primeiros atendimentos médicos e posteriormente foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, mais não resistiu à gravidade dos ferimentos causados pelos tiros, vindo a óbito naquela unidade hospitalar. O corpo foi recolhido do necrotério do HRTM para a sede do ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento.
O crime será investigado pela equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, que tem a frente os delegados Rafael Arraes titular e Liana Aragão adjunta, para ser elucidado e seu autor identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário