quarta-feira, 28 de março de 2018

A CAPITAL DO OESTE POTIGUAR FOI PALCO DE MAIS UM CRIME DE HOMICIDIO A TIROS O 72º DE 2018.

 
Local do Crime/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
No inicio da tarde de quarta-feira, 28 de março de 2018, a Central de Operações da Policia Militar registro o 72º crime de homicídio a tiros do corrente ano, o evento criminosos se deu dentro de um estabelecimento de aposta de jogos online, situado a Rua Francisco Sólon no Bairro Boa Vista na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, aonde foi executado com vários tiros de pistola calibre 380, o ex-presidiário GUTEMBERG ALEXANDRE DA SILVA, conhecido como GUTINHO, morador da Rua Vicente Lopes de Lima, cerca de 100 metro do local da execução. Jásos criminosos após a pratica do ato criminosos consguiram se evadir do local numa motocicleta sem serem identificados.
GUTINHO já tinha passagens pela justiça e sistema prisional da cidade, por infringir os crimes de homicídio qualificado, trafico de droga e condutas a fins. 
Mais um crime que entra na pauta de  investigação da equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, que tem a frente os delegados Rafael Arraes titular e Liana Aragão adjunta, para ser elucidado e seus autores identificados.

Policiais da Força Tática e VTR/BH do 2º BPM isolaram o local do evento criminoso e a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia ITEP, coordenada pelo perito criminal Eduardo Alexandre realizou os procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, aonde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário