domingo, 11 de fevereiro de 2018

VTR DA OPERAÇÃO SERTÃO SEGURO DO 12º BPM AGE RAPÍDO E RECUPERA VEÍCULO ROUBADO EM CARAÚBAS/RN.

Na noite de sábado, 10 de fevereiro de 2018, bandidos armados realizaram um roubo no Sítio Cachoeira na Zona Rural da Cidade de Caraúbas na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, assaltando várias pessoas e subtraído um veículo tipo Corola com todo equipamento de um profissional da música.
Os militares da VTR da OPERAÇÂO SERTÃO SEGURO, sob o comando do Tenente Júlio Batista com apoio da guarnição policia de serviço na Cidade de Caraúbas, comandada pelo Sargento Alves, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar que tem e frente o TC. Humberto Pimenta, agiram rápidos, conseguindo recuperar o veículos roubado numa estrada carroçável, logo após a pedreira e da fazenda Formosa em menos de duas horas do licito.

Os militares da “OPERAÇÃO SERTÃO SEGURO”, sob o comando do Tenente Júlio Batista, conduziram o veículo recuperado e os equipamentos de som, até a 3ª Companhia de Policia Militar, posteriormente será encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Caraúbas para os procedimentos de exibição e apreensão do veículo e dos equipamentos de som, antes de devolução a seu proprietário.

Ainda de acordo com informes do comandante da operação o Tenente Júlio Batista, os bandidos não foram pegos por pouco, estavam à frente da policia cerca de cinco minutos, mais o proprietário do veículo ficou satisfeitíssimo com a ação da policia militar que recuperou seu automóvel em perfeito estado e os equipamentos de som avaliados em R$ 25,000,00 que também foram recuperados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário