quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

VIGILANTE É ASSASSINADO A TIROS NO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de quarta-feira, 31 de janeiro de 2018, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de mais um crime de homicídio a tiros, fato ocorrido na Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte na Zona Sul da Cidade, onde foi assassinado com cinco tiros o vigilante ELENILDO CAMILO DA SILVA, 48 anos.

Os informes são a CAMILO se encontrava sentado na calçada da sua casa, quando foi surpreendido pelos criminosos que já chegaram atirando em sua direção, o mesmo ainda tentou correr para escapar da morte, mais tombou morto na sala da sua proporia residência.

Os motivos do crime e os atiradores ainda são desconhecidos da policia, as futuras investigações ficarão a cargo da equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão, para esclarecer o crime e seus autores.

Policiais militares do 2º BPM isolaram o local e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para a sede do órgão, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário