quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

TENTATIVA DE HOMICÍDIO A TIROS NO BAIRRO RINCÃO EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 19 horas de quinta feira, 15 de fevereiro de 2018, a Central de Operações da Policia Militar recebeu informes que uma pessoa identificada como: LENILSON BEZERRA DA SILVA, 27 anos, conhecido como GUEGUEU, morador do Bairro Rincão em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte,  tinha dado entrada na “U.P.A.” Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, com ferimentos de arma de fogo.
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
A VTR do DS – 04/Sargento Adriano, coordenador de policiamento do 12º BPM, com apoio do Sargento Valdemir foram até a U.P.A., em busca de informações sobre a tentativa de homicídio, mas a vitima e familiares não repassaram informações sobre o ocorrido.

Após receber atendimentos médicos na Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, GUEGUEU foi transferido pela ambulância Bravo do SAMU para Hospital Regional Tarcísio de Vasco9ncelos Maia, seu estado de saúde é estável.
Imagem do arquivo 4dzpatrulha
LENILSON já tinha sofrido outra tentativa de homicídio a tiros e tem passagem pela policia por infringir os artigos 121, 155 e 157. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário