terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

TENTATIVA DE HOMICÍDIO A TIROS NA FAVELA DO VELHO EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de terça-feira, 06 de fevereiro de 2018, a VTR ROCAM sob o comando do Sargento Renixon fiscal de operações do da do 12º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o TC. Humberto Pimenta, foram acionados juntamente com a VTR da área para uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Favela do Velho, região do Bairro Malvinas na Zona Leste da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, onde os informes eram que no local tinha uma pessoal alvejada.
Quando os militares chegaram ao local informado, constataram a veracidade da informação, tinha uma pessoa identificada como GEDEON ZACARIAS DE SOUSA, 18 anos, alvejada no local com dois tiros na coxa, que foi socorrido na própria VTR da ROCAM até a “U.P.A.” Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, em seguida transferido pela ambulância do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.

Os informes nos repassados pelo DS-04, o sargento Renixon, dão conta que a vitima se encontrava na calçada de sua residência, quando três meliantes saíram de uma esquina já atirando em sua direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário