segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

POLICIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO POR ROUBO EM MOSSORÓ/RN

Na manhã de segunda-feira, 05 de fevereiro de 2018, três elementos num Gol de cor branco, placa MZG 2677, tomaram de assalto um veículo tipo Corola de cor prata, placa NNR 2999, na Rua Marechal Deodoro na região do Bairro Bom Jardim na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
Veículo que os meliantes estavam usando
Mais o  veículo roubado cortou o combustível e foi deixado para trás na Rua Arthur Bernardes, nas proximidades da panificadora Canindé no Bairro acima citado.

Policiais militares da Força Tática do 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, realizavam patrulhamento pela Rua Zeca Cirilino se deparando com os três meliantes, realizando um patrulhamento tático até a Rua por trás da 06 de janeiro no Santo Antônio, aonde os elementos deixaram o carro e correram, ficando apenas um que foi abordado e preso peso militares da Força Tática.
Diante da situação os militares deram voz de prisão à pessoa de: MISTERTHARLEY SILVA DE OLIVEIRA, 24 anos, que tem um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de Execução Penal da Comarca de Mossoró, por roubo majorado, fato ocorrido no dia 20 de fevereiro de 2017, aguardando cumprimento.

MISTERTHARLEY foi conduzido pelos militares da FT até a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, para serem realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

Os outros dos envolvido na ocorrência do Corola a policia já tem suas identificações, estão trabalhando no intuito de prendê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário