quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

POLÍCIA MILITAR NEUTRALIZA CRIMINOSOS DURANTE CONFRONTO NA ZONA OESTE DE MOSSORÓ/RN.

Na madrugada de quinta feira (15), após denúncias ao CIOSP de que pessoas armadas estariam efetuando disparos na Favela do Fio, policiais militares do 2º BPM montaram operação no intuito de identificar e prender tais indivíduos. Nas diligências, por volta das 02 horas, os PMs localizaram os suspeitos que acabaram reagindo à abordagem, sendo atingidos e socorridos ao hospital onde vieram a óbito.
Os suspeitos foram identificados como HUDSON LEÔNIDAS SILVA GOMES, 24 anos e JADER LIMA LEITE, 28 anos. A dupla já respondia a crimes e era investigada na participação em facções criminosas. Com a dupla foi apreendido dois carros, uma espingarda calibre 12 de repetição, vasta quantidade de munições, celulares e documentos. Todo o material foi apresentado na DP de Plantão para as providências legais.
Participaram da operação policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO), Força Tática e Rádio Patrulha. O Major Maximiliano, comandante do 2º BPM, afirmou que a unidade permanece atenta, com operações diárias, no intuito de coibir a ação de criminosos e promover a paz pública à população de Mossoró.

5ª SEÇÃO/2ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário