quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

POLÍCIA CIVIL DE BARAÚNA COM APOIO DA POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM COM ARMA DE FOGO NA CIDADE.

A equipe da Polícia Civil da cidade de Baraúna com apoio da Polícia Militar local prenderam no início da tarde de quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018,  o jovem FRANCISCO DOUGLAS LIRA LIMA, conhecido por DOUGUINHA, 18 anos, com uma arma de fabricação caseira. 
A equipe de polícia local já vinha procurando o jovem visto existir em desfavor do mesmo um mandado de busca e apreensão por ato infracional da época em que o mesmo ainda era adolescente e no momento em que os policiais localizaram DOUGUINHA o mesmo se encontrava de posse da citada arma em sua casa e não esboçou nenhuma reação a operação policial, informando aos policiais que a arma seria para sua defesa, visto o mesmo ter alguns inimigos na cidade.

Os policiais apresentaram o jovem a autoridade policial da cidade, o DPC Paulo Pereira Junior, que lavrou o procedimento em desfavor do mesmo e em seguida conduziram o para a Cadeia Pública de Mossoró onde este permanecerá a disposição da justiça.

A equipe da Polícia Civil ainda prendeu no dia de ontem, 20-02-18, a pessoa de José Márcio da Silva, 24 anos,  por força de Mandado de Prisão de sentença condenatória  expedido pela justiça, por tráfico de drogas.
Informes do APC João Euzébio
Chefe de Investigação da PC de Baraúna

Nenhum comentário:

Postar um comentário