segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

PM DA VTR/MALVINAS DO 12º BPM RECUPERA MOTOCICLETA E CARRO ROUBADOS EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 20h30min, de domingo, 18 de fevereiro de 2018, policiais militares da VTR/Malvinas composta pelo Cabo PM/RN. Lindemberg com apoio dos Soldados PM/RN. Luzemberg e Aristotaris lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, comandado pelo TC. Humberto Pimenta, localizaram e recuperaram 01 moto roubada, ainda no período noturno por volta das 23 horas localizaram 01 Carro com registro de roubo, ambos foram localizados na região do Bairro Malvinas em Mossoró. Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
Os informes são que os militares da VTR/Malvinas realizavam patrulhamento pela Rua Herondina Cavalcante Dantas quando visualizaram elementos num matagal em atitude suspeita com uma moto dentro de um matagal, mas também os meliantes notaram a presença da guarnição policial, se evadindo e deixando para trás a motocicleta que foi conduzida até a delegacia de policia civil de plantão, para os procedimentos de exibição e apreensão doo veículo, antes da devolução a seu proprietário.
Em continuidade ao patrulhamento rotineiro a mesma guarnição policial localizou um carro que foi tomado de assalto na Comunidade do Jucuri na Zona Rural de Mossoró, foi feito um contato com a proprietária do veículo, que acionou o seguro e a policia civil, o referido veículo foi guinchado até a Delegacia de Furtos e Roubos para os procedimentos cabíveis e legais dentro da lei, em seguida entregue a proprietária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário