terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

PM DA FORÇA TÁTICA DO 2º BPM CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA EM MOSSORÓ/RN.


Policiais militares da Força Tática sob o comando do Cabo Fabio com apoio dos Soldados Evandro e R. Soares, lotados  do 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, capturaram na segunda feira, 19 de fevereiro de 2018, no Bairro Belo Horizonte na Zona Sul da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, o foragido da justiça FRANCISCO ANDRADE DA SILVA, conhecido como FUSSURA, da área do Bairro Macarrão, condenado por infringir o artigo 157 do Código Penal Brasileiro, por roubo.
Os informes são que os militares da Força Tática receberam uma denuncia que o foragido de nome FUSSURA, se encontrava numa residência no bairro acima citado, os militares se dirigiram ao local denunciado, quando a guarnição policia se aproximava o suspeito tentou fugir pulando muros das casas, mas os militaras agiram rápidos conseguindo detê-lo nas proximidades da Praça Wilma Maia.

Ainda fomos informados que FUSSURA se encontrava foragido do sistema prisional da Cidade de Mossoró, desde 31 de agosto de 2017, sendo reconduzido de volta para cumprir à pena que lhe foi atribuída pela justiça, com mais o agravante da fuga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário