sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

OPERAÇÃO CONJUNTA DA ROCAM E PRF ABORDAM VEÍCULO E APREENDE PISTOLA, DINHEIRO E PEÇAS DE OURO NA BR 304 EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 11 horas da manhã de quinta feira, 01 de fevereiro de 2018, policiais militares da ROCAM sob o comando do Sargento Renixon lotado no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta, realizavam patrulhamento pela BR 304, nas proximidades do Posto da Policia Rodoviária Federal, quando foram solicitados pelo PRF Onildo para abordarem um veículo que vinha da Cidade do Assú sentido Mossoró no Rio Grande do Norte.
Quando o veículo tipo Rilux foi abordado, estava com três ocupantes que tentaram reagir à abordagem policial, mais foram contidos e presos, na revista no interior do veículo os policiais encontraram 01 pistola 940 da marca Taurus ponto 40 com 02 carregadores municiados com 22 do mesmo calibre, algumas peças de ouro sem documentos ficais pesando 470g, no valor aproximado de R$ 90,000,00, além de 17,000,00 em espécie.
Foram detidos na abordagem: CARLOS ALEXANDRE MARTINS SALVIANO, conhecido como NEM, sua esposa FERNANDA BELARMINO DA SILVA e EVERALDO DE ARAÚJO FERNANDES.
Os três detidos e todo material apreendido foram conduzidos pelos militares e PRFs até a Delegacia de Policia Federal, aonde foram autuado pelo Delegado Igor de Miranda Gois, por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, desobediência e resistência à abordagem policial e lavagem de dinheiro. Ficando presos a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário