sábado, 3 de fevereiro de 2018

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A BALA O 29º DE 2018.

Na tarde de sábado, 03 de fevereiro de 2018, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registra mais um crime de homicídio à bala, o 29º do ano em curso, fato ocorrido na Rua Vicente Januário de Carvalho no Bairro Boa Vista, aonde foi assassinado a tiros a pessoa de: DAVID LUCAS DINIZ, 20 anos. 

Os informes são da DAVID estava na calçada da capotaria onde trabalhava, quando foi surpreendido pelos criminosos que já chegaram atirando em sua direção, a vitima ainda correu para dentro mais foi seguido e executado sem chance de defesa.
Os motivos da execução e as identificações dos criminosos ainda são desconhecidos da policia e familiares, segundos informes da família DAVID não tem passagem pela policia.

As investigações ficarão a carga da equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, para esclarecer o crime e seus autores.












Policiais militares do 2º BPM isolaram à área do crime e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia nos procedimentos de loca de crime e remoção do cadáver para a sede do órgão, onde será necropsiada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário