segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 39º DE 2018.

A Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio a tiros na Cidade de Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, o sinistro se deu na noite de Domingo, 11 de fevereiro de 2018, na Rua José Melo de Souza no Loteamento Sanas Helena na Zona Norte da Cidade.
Vítima um adolescente de 17 anos, identificado como EVERTOM ALEXSANDRO ALVES DA SILVA, que morava no Assentamento São Sebastião na Zona Rural de Upanema, o mesmo foi atingido com três tiros de espingarda calibre 12, tendo morte instantânea.

Os informes dão que o adolescente se encontrava em casa de familiares no Santa Helena em Mossoró para passar o período de momo, mais foi surpreendido pelos criminosos que chamaram pelo nome de NONÔ, em seguida efetuaram os tiros, interrompendo o ciclo de vida do adolescente.

A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão e do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia “ITEP” foram acionados ao local para a realização dos procedimentos de local de crime sem perito e remoção do cadáver para sua sede, aonde será necropsiado.

O crime será investigado pela equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão, para ser esclarecido e os culpados identificados e presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário