sábado, 3 de fevereiro de 2018

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS O 27º DE 2018.

Na noite de sexta-feira, 02 de fevereiro de 2018, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte foi palco de mais um crime de homicídio a tiros, fato ocorrido dentro da residência da própria vitima, o ex-presidiário FRANCISCO ANDRÉ DUARTE LIMA, 30 anos, que morava no Bairro Belo Horizonte na Zona Sul da Cidade.
Os informes são que ANDRÉ se encontrava dentro de casa, quando os criminosos chegaram chamando pelo seu nome, momento que chegou à área da casa para atender o chamado, os atiradores efetuaram cinco disparos que culminou com sua morte instantânea.
A esposa a vítima que também estava na casa no momento do crime, fugiu pela porta da cozinha e pulou o muro para escapar da morte.

A equipe da delegacia de policia civil de plantão, coordenada pelo delegado Evandro dos Santos esteve no local dando inicio as investigações, colhendo informações e fazendo levantamento do crime, que serão repassados a equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e proteção a Pessoas de Mossoró, para dar continuidade as futuras investigações para esclarecer o crime e seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário