sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

MENOR INFRATOR É BALEADO APÓS ROUBO DE MOTO NA ZONA LESTE DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Por volta das 16h45min, da tarde de quinta-feira, 08 de fevereiro de 2018, policiais militares da VTR ROCAM, composta pelos Cabos Reginaldo e Dutra, com apoio do Soldado Barbosa lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta, foram acionados via CIOSP para atender uma ocorrência de roubo de veículo, fato ocorrido nas proximidades da antiga base da ROCAM no Conjunto Habitacional Vingt Rosado na Zona Leste da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte. 
Quando os militares da ROCAM chegaram ao local informado e em contato com a vitima, os policiais foram informados que dois meliantes tinham tomado de assalto sua motocicleta tipo Honda/Fan 125 de cor preta, placa QGA1886, saindo em fuga com destino ao Conjunto Habitacional Geraldo Melo, também na Zona Leste da Cidade de Mossoró.

Com as informações e as características dos assaltantes repassados pela vitima, os policiais da ROCAM saíram em diligência no intuito de prendê-los.
Minutos depois a ROCAM recebeu informes de uma pessoa caída ao chão alvejada a tiros, lá chegando os policiais receberam novas informados de que os dois indivíduos tentaram tomar outra motocicleta tipo Honda de cor vermelha, placa NOC 7407 de assalto, quando um transeunte passava no local e ao perceber a ação criminosa da dupla, atirou em direção dos mesmos, atingindo um e o outro abandonou a moto se se se embreou no mato em fuga.
A ROCAM recuperou a duas motos roubadas e escoltou a Ambulância do SAMU com um menor infrator baleado com um tiro na coxa, até o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde esperou o mesmo receber atendimento médico, em seguida levou a ocorrência para ser apresentada na Delegacia de Policia Civil de plantão, para serem realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, pela autoridade policia  de plantão do dia em serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário