sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

GUARDA MUNICIPAL PRENDE INDIVÍDUO, RECUPERA CARRO ROUBADO E TIRA ARMAS DE CIRCULAÇÃO.

Por volta das 00h20min, da madrugada de sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018, a viatura do Pelotão Especial da Guarda Municipal (GATE) estava na base se equipando, quando a Central de Comando e Monitoramento (CECOM) repassou uma ocorrência informando que um cidadão teve seus pertences tomado de assalto nas proximidades da Pousada Asa Branca, entre eles um carro Gol de cor Branca e que o acusado estava realizando assaltos na área da Boa Vista com esse veículo. 
Com essas informações colhidas, os agentes fizeram patrulhamento nas imediações do Bairro Boa Vista, Aeroporto e por último no Doze Anos, onde o elemento assaltou uma lanchonete na Avenida Felipe Camarão. 

Após patrulhamento intensivo, os agentes depararam-se  com um gol branco  e  na sequência  iniciou-se um acompanhamento tático pela Avenida Rio Branco e teve fim na Praça do Museu.

O acusado só parou por que colidiu o carro com uma árvore. O Acusado de nome Igor Gomes de Oliveira, foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Alto de São Manoel. Logo após ser liberado, foi conduzido para a Delegacia de Plantão para procedimentos de praxes. 

Foram recuperados vários aparelhos de celulares, uma arma de fogo caseira calibre 12, um simulacro de pistola,  um revólver calibre 38, como também um carro tipo Gol de placa PNB 7206.

GCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário