terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

EVANGÉLICO É BALEADO NA CABEÇA AO SER CONFUNDIDO COM INIMIGO DE CRIMINOSOS NAS MALVINAS EM MOSSORÓ.

Por Alcivan Villar/Fim da Linha
O evangélico Josenildo João de Moura, conhecido como Irmão Josenildo, 58 anos de idade, foi baleado na cabeça, após ser confundido com inimigo de criminosos na Favela do Velho, região das Malvinas em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.          

O caso foi registrado no início da tarde hoje terça-feira, 13 de fevereiro e segundo informações de testemunhas, o evangélico teria ido naquela localidade, consertar um som de uma igreja e quando o carro dele entrou na favela, criminosos atiraram contra o veículo.


De acordo com a Polícia Militar, os bandidos imaginaram que o evangélico, que não era conhecido naquela comunidade, fosse um rival e efetuaram disparos de arma de fogo, contra o carro, mas acabaram acertando a cabeça da vítima que estava ao volante. 
Irmão Josenildo como é mais conhecido foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde se encontra em estado grave.          

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e depois de várias diligências, não conseguiu localizar os criminosos. No local as pessoas se negaram a falar sobre o ocorrido temendo represálias dos criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário