sábado, 3 de fevereiro de 2018

DUPLO HOMICÍDIO A TIROS NA ZONA SUL DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Cadeirante com passagem pela justiça e ex-presidiário são assassinados a tiros.
Na noite de sábado, 03 de fevereiro de 2018, a Central de Operações da Policia Militar registrou um duplo homicídio a tiros, o sinistro se deu na Rua Maria da Paz Araújo no Bairro Belo Horizonte na Zona Sul da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, ondo foram assassinados KAMILA KAROLINE PAULINO DA SILVA, cadeirante com passagem pela justiça e o ex-presidiário PAULO VICTOR DE ARAÚJO. 

Os informes são que as duas vitimas se encontrava na referida residência aonde foram executados pelos criminosos, que chegaram numa motocicleta, matando primeiro PAULO VICTOR  em seguida adentrou na casa e matou a cadeirante KAMILA, após o ato consumado os bandidos fugiram sem serem reconhecidos.

Não há até o momento informações sobre a motivação do crime nem dos autores, a investigações ficarão a carga da equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, para esclarecer o crime e seus autores.

Policiais militares do 2º BPM isolaram à área do crime e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia nos rocedimentos de loca de crime e remoção do cadáver para a sede do órgão, onde será necropsiada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário