domingo, 25 de fevereiro de 2018

DEICOR PROCURA TRIO SUSPEITO POR TRÁFICO DE DROGAS EM PARNAMIRIM.

Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), cumpriram na manhã deste sábado (24), um mandado de busca e apreensão na residência de Alexsandro dos Santos Pinheiro, vulgo "Sandrinho", investigado pelo crime de tráfico de drogas. Na última terça-feira (20), Sandrinho foi preso em flagrante pelo Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), no bairro de Emaús, em Parnamirim. Junto com ele, a polícia prendeu a sua companheira, Suênia Aguiar Alves, e Reinaldo José da Silva Júnior. No local da prisão, foram apreendidas mais de 150 kg de drogas, entre maconha e cocaína, além de uma espingarda calibre 12, uma pistola 9mm e dinheiro falso.  
Após investigações, a Deicor descobriu uma residência de Alexsandro não declarada à Justiça. Com um mandado de busca e apreensão, os agentes da Divisão realizaram na manhã deste sábado (24) uma incursão à casa, onde a polícia apreendeu vários objetos, além de documentos que comprovam a vida luxuosa de Sandrinho. "Com levantamento das provas recolhidas nas investigações, acredito que seja suficiente para comprovar a lavagem de dinheiro proveniente do tráfico de drogas, realizada por esse trio", afirmou o Diretor da Deicor, Delegado Odilon Teodósio.  

A Polícia Civil pede para quem tiver informações sobre o paradeiro de Sandrinho, Suênia e Reinaldo, liguem para o telefone 181.

Confira imagens da incursão realizada neste sábado (24), e a fala do delegado Odilon Teodósio:
Informações: Gustavo Mariano/Degepol/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário