sábado, 10 de fevereiro de 2018

CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS NA ZONA RURAL DA CIDADE DE MOSSORÓ O 38º DE 2018.

Na tarde de sábado, 10 de fevereiro de 2018, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido numa residência localizada na Comunidade da Serra Mossoró na Zona Rural da Cidade.
Imagem de Marcelino Neto/ O Câmera
Quando a guarnição policial do 2° BPM e a equipe do SAMU chegaram ao local informado, já encontraram a pessoa de MICHEL ANDERSON DE LIMA, 26 anos, natural de Brejo do Cruz/PB, já sem vida.

Os informes são que MICHEL foi surpreendido pelo assassino que chegou e atirou no mesmo e ainda apedrejou sua cabeça, os motivos do crime e o autor a policia já tem informações, os delegados Rafael Arraes e Liana Aragão, darão contitnuidade as futuras investigações para  esclarecer o crime por definitivo e prender o acusado.

Policiais militares do 2º BPM isolaram o local e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para a sede regional do órgão em Mossoró, para ser e necropsiado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário