sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

AÇÃO CRIMINOSA A TIROS EM MOSSORÓ DEIXA FILHA MORTA NO LOCAL E MÃE SOCORRIDA COM FERMENTOS GRAVES.

Na noite de sexta-feira, 02 de fevereiro de 2018, mãe e filha sofrem atentados a tiros na Rua Anatália de Melo Alves no Bairro Paredões em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, aonde VALÉRIA GUEDES DE FREITAS, 38 anos, foi alvejada na cabeça e socorrida por terceiros em estado grave para a “U.P.A.” Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio, em seguida transferida pela ambulância do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, seu estado de saúde inspira cuidados, já sua filho uma adolescente de 16 anos de idade, identificada como FERNANDA ALICE DE FREITAS, foi atingida com tiros na cabeça tendo morte instantânea sentada numa cadeira na frente de sua residência. 
Fernanda veio a óbito no local e sua mãe Valéria foi socorrida
De acordo com informes repassadas aos policiais do 2º BPM que atenderam a ocorrência, são que mãe e filha estavam sentadas na calçada, quando os atiradores criminosos se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção das duas, após o ato consumado se evadiram do local sem serem identificados.
FRANCISCO FERREIRA VIANA que foi assassinado em 2016, no mesmo local do crime de hoje, aonde sua mulher VALÉRIA saiu gravemente ferida e sua filha FERNANDA veio a óbito no local.

A Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró que tem a frente os delegados Rafael Arraes e Liana Aragão, vão investigar o caso para esclarecer o crime e os autores.

Policiais militares do 2º BPM isolaram o local e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia nos procedimentos de loca de crime e remoção do cadáver para a sede do órgão, onde será necropsiada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário