quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

24º HOMICIDIO EM MOSSORÓ 2018: BALEADO NO PARQUE DAS ROSAS MORRE NO HOSPITAL TARCÍSIO MAIA.

Por Alcivan Villar/Fim da Linha

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra o primeiro homicídio do mês de fevereiro, que está começando e o 24º do ano de 2018.         

Paulo Henrique da Silva de 22 anos, residente na Rua Juvêncio Alves de Lima, no Santa Delmira, foi alvejado com cerca de três disparos de arma de fogo no início da noite de sábado, 27 de janeiro, na Avenida da Integração no Conjunto Parque das Rosas do Santa Delmira.     

O jovem foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde estava internado até então. Paulo Henrique, não resistiu e morreu por volta das 06h00min desta quinta feira naquela unidade hospitalar. 

A Divisão de Homicídios vai investigar o caso e segundo o delegado Rafael Arras, ainda não há informações sobre a motivação do crime. 


Na noite em que Paulo Henrique foi baleado, uma criança de 4 anos, Emilly Sophia de Oliveira que brincava na calçada de sua casa, acabou sendo atingida por uma bala perdida. O projétil atingiu o olho da garotinha de raspão. Ele foi transferido para Natal e segundo informações passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário