segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

PRF PRENDE QUATRO PESSOAS EM MOSSORÓ E UMA EM SÃO JOSÉ DE MIPIBÚ DURANTE O FINAL DE SEMANA.

Flagrantes de arma, munições, droga, embriaguez ao volante e moto recuperada.

Motocicleta Traxx

A Polícia Rodoviária Federal recuperou no final da tarde de sábado (06), em São José de Mipibú, uma motocicleta Traxx, durante fiscalização nas vicinais próximas aos canaviais.

Ao abordar o veículo, conduzido por um homem de 28 anos, não habilitado, os policiais identificaram pelos números do chassi e do motor, com sinais de adulteração, que a moto havia sido roubada em 2012.

O condutor informou que tinha comprado a Traxx a um morador de Pau Brasil, povoado da região, e que tinha sido trocada por um celular e mais R$600,00.

O homem foi preso e conduzido com a motocicleta à Delegacia de Plantão da Zonal Sul de Natal.

Arma e Munições

Em Mossoró, na BR 304, no final da tarde de domingo (07), uma equipe da PRF deu ordem de parada a um veículo Palio de cor cinza, que se evadiu da fiscalização.

Após acompanhamento tático, os policiais conseguiram abordar próximo a um estabelecimento comercial. No veículo havia dois casais. O condutor estava visivelmente alcoolizado.
As duas mulheres desobedeceram à ordem para permanecer no local e adentraram no estabelecimento. De imediato um dos policiais foi ao encontro delas e visualizou uma delas jogando uma arma calibre 38 dentro do estabelecimento. Havia ainda quatro munições intactas dentro do revólver.

Ao realizar os procedimentos de buscas no interior do veículo, também foi encontrada uma quantidade de 10 gramas de maconha.

Todos os envolvidos foram então presos e conduzidos à Delegacia de Plantão de Mossoró para os procedimentos cabíveis e legais.

PRF – Segurança com Cidadania
Núcleo de Comunicação Social da PRF/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário