quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE ESCONDEU ARMA ENTERRADA EM AREZ.

Suspeito já teria praticado uma tentativa de homicídio em Extremoz

Policiais civis da Delegacia Municipal de Arez e policiais militares do município prenderam em flagrante Adaliezio Ferreira da Silva, conhecido como “Nino”, 33 anos, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, nesta terça-feira (23). Os policiais encontraram uma espingarda enterrada no quintal da casa do suspeito, que está aguardando ser julgado pela prática de uma tentativa de homicídio praticada em Extremoz.
De acordo com investigações feitas pela Polícia Civil, Adaliezio teria praticado vários crimes em Arez utilizando a espingarda que foi apreendida. Um dos delitos efetivados por “Nino” foi realizado em uma residência localizada à rua Moisés Lins, que contou com a participação de um homem conhecido por “ Magno filho de Bão” e por um adolescente. Os comparsas de Adaliezio responderão criminalmente, o adolescente responderá por ato infracional análogo a furto e “Magno” por furto, ambos em liberdade.

Devido às práticas criminosas praticadas por Adaliezio, a Polícia Civil solicitou à Justiça a decretação da prisão preventiva do suspeito, o qual está em liberdade provisória à espera de júri popular por crime de homicídio tentado na Comarca de Extremoz.

Por Gustavo Mariano/Degepol/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário