sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

POLÍCIA CIVIL PRENDE AUTOR DE ROUBOS EM NÍSIA FLORESTA.

Uma equipe de Policiais Civis da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas(DEPROV) cumpriram nesta quinta-feira (25), um mandado de prisão preventiva contra Denilson Gomes de Freitas, o "Danilo", de 19 anos, além de um mandado de busca e apreensão. A ação ocorreu no distrito de Pium, em Nísia Floresta.    
A prisão preventiva foi decretada pelo Juízo Criminal da Comarca de Parnamirim, após as investigações de um inquérito policial apontarem Denilson como autor de, no mínimo, dois roubos havidos em Parnamirim. Os assaltos, que ocorreram no ano passado, sempre se davam com o uso de arma de fogo e com a participação de outros comparsas (inclusive mulheres).        

As investigações continuarão com o objetivo de identificar os demais criminosos que ajudaram Denilson, além de outras vítimas de suas ações criminosas. O cidadão que souber informações que levem à identificação dos demais coautores dos crimes, poderá entrar em contato com o Disque Denúncia, através do telefone 181. É garantido o sigilo absoluto das informações prestadas e da identidade do comunicante.

Informações: Gustavo Mariano/Degepol/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário