quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

PM POR INTERMÉDIO DA VTR DO 2º BPM APREENDE MENOR COM MOTO ROUBADA APÓS ROUBO A CENTRO DE SAÚDE EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de quinta-feira, 25 de janeiro de 2018, duas duplas de motocicleta realizaram um roubo no Centro de Saúde do Bairro Barrocas na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte. 
Os militares da VTR do Santo Antônio composta pelo Cabo Raniely e os Soldados Edieverton e Maia, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, foram acionados via CIOSP para atender a ocorrência do roubo, se deparando com os elementos suspeitos, houve um perseguição e os militares conseguiram abordar e apreender um menor em conflito com a lei.
 
Com o menor infrator os militares apreenderam uma motocicleta tipo Honda/CG 160 Fan ESDI de cor vermelha, ano 2015/2016, placa QGF 6720, com registro de roubo, já os outros suspeitos conseguiram escapar da ação policial, objetos subtraídos do roubo não foram recuperados.
 
Diante dos fatos os militares do 2º BPM conduziram o adolescente infrator e a moto roubada até a Delegacia Especializa em Apoio ao Adolescente, para apresentar ao delegado Rafael Câmara que confeccionará os procedimentos de flagrante delito em esfavor do mesmo dentro da lei, conforme manda o Estatuto da Criança e do Adolescente. ECA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário