sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

PM POR INTERMÉDIO DA FORÇA TÁTICA 02 DO 2º BPM PRENDE UM ACUSADO MINUTOS APÓS TER ROUBADO UM VEÍCULO EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 19 horas de quinta-feira, 25 de janeiro de 2018, policiais militares da Força Tática 02 sob o comando do Cabo Marcos, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, foram acionados via CIOSP para averiguar a situação de uma moto Bros abandonada na BR 304, chegando ao local indicado a ocorrência já se encontrava com a PRF.
Os militares da FT do 2º BPM foram informados pelos Policiais Rodoviários que os elementos tinham fugido em direção à Abolição III, em patrulhamento no intuito de localizar os suspeitos, receberam novas informações dando conta que dois tinha roubado um JEEP RENEGARE, se evadindo sentido a BR 304.

Os policiais da FT 02 retornaram a BR, visualizando o RENEGATE roubado ao lado do Club da Cosern, mais os elementos também notaram a aproximação da guarnição policial, se evadindo, um pulou a mureta que divide a pista de rolagem da BR, sendo perseguido e preso num matagal escondido dentro de um bueiro.

FABIANO CLEMENTINO DO NASCIMENTO confessou a sua participação no roubo do JEEP RENEGATE, revelando também a identificação e endereço do seu comparsa a polica.

Após a prisão de FABIANO os policias da FT foi até o Bairro Bom Pastor, na residência do outro acusado, mais sem êxito, o mesmo conseguiu escapar novamente a ação policial.

Já FABIANO foi conduzido pelos militares juntamente como veiculo roubado até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, por volta da 21h17min, aonde foram realizados os procedimentos de flagrante delito dentro da lei, pelo delegado Evandro dos Santos em desfavor do mesmo, que ficara preso a disposição da justiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário