terça-feira, 9 de janeiro de 2018

PM ATRAVÉS DA VTR 1206 DA CIA DE POLICIA DE AREIA BRANCA RECUPERA NA CIDADE VEÍCULO ROUBADO EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de terça-feira, 09 de janeiro de 2018, policiais militares da VTR 1206, composta pelo Sargento Neres e o Cabo Diógenes a serviço da Companhia de Policia da Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, sob o comando do Capitão Sávio Diomedes, lotado no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta, localizaram e recuperaram um veículo tipo Ford/Fiesta Flex de cor prata, ano 2013/2014, placa OWD 4238, com registro de roubo na noite de sexta-feira, (05) na Cidade de Mossoró.
Os informes são que os militares realizavam patrulhamento, quando visualizaram o veículo com sinais de abandono na Rua Carlos Alberto Bezerra no Bairro COAB em Areia Branca, ao fazerem uma pesquisa via Sinesp Cidadão constataram que o veículo era produto de roubo.
 
O veículo foi conduzido pelos militares até a Delegacia de Policia Civil da Cidade, para realização do auto de exibição e apreensão do veículo, antes de ser devolvido a seu legitimo proprietário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário