quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

PM ATRAVÉS DA VTR 1204 DO 12º BPM RECUPERA NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ UM CARRO COM REGISTRO DE ROUBO.

Policiais militares da VTR 1204, composta pelo Cabo Lindemberg e o Soldado Luzemberg, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar sob o comando do TC. Humberto Pimenta, recuperaram na quarta-feira, 24 de janeiro de 2018, na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, uma Toyota/Etios DD XLS de cor cinza, ano 2014, placa OWD 1963, com registro de roubo.
Os informes são que um popular acionou o CIOSP informando da existência de um veículo com sinas de abandono na Comunidade de Cordão de Sombra na Zona Rural da Cidade, a VTR 1204 foi enviada ao local para averiguar a informação, lá chegando constatou que o referido veículo se encontrava abandonado e na pesquisa foi constatado que se tratava de um carro roubado.

O veículo recuperado foi guinchado e conduzido até a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, aonde foi realizado o auto de exibição e apreensão do veículo pela equipe do delegado André Albuquerque, antes da devolução a seu legitimo proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário