quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

PM ATRAVÉS DA VTR 1204 DO 12º BPM RECUPERA MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de quarta-feira, 03 de janeiro de 2018, policiais militares da VTR 1204, composta pelos Cabos Adriel e A. Silva, e o Soldado Nascimento, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, comandado elo TC. Humberto Pimenta, localizaram e recuperaram uma motocicleta tipo Honda/Titan 150 de cor preta, placa MYU 9771 com registra na Cidade de Itaja/RN, abandonada dentro de um matagal no Conjunto Habitacional Geraldo Melo na Zona Lesta da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
Segundo informes da policia esta motocicleta estava sedo usada por bandidos em assaltos na área do grande Alto de São Manoel em Mossoró.

A referida moto encontrada com características de abandono, que tinha sido roubada no último dia do ano 2017, mas devido a paralização da policia civil, a moto ainda não constava nos registros de veículos com queixa de roubo,  os militares do 12º BPM conduziram a mesma até a delegacia de policia civil, para serem realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, antes da devolução a seu proprietário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário