segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

PM ATRAVÉS DA ROCAM DO 12º BPM APREENDE MENOR COM REVOLVER 38 E MOTO TOMADA DE ASSALTO EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 09 horas da manhã de segunda feira, 22 de janeiro de 2018, policiais militares da ROCAM lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta, receberam informações que um indivíduo estaria circulando em atitude suspeita a pé com um capacete nas mãos.
 
Os militares da ROCAM em patrulhamento visualizaram o individuo com as mesmas características já pilotando uma motocicleta tipo Honda/150 Fan de cor preta, ano 2015, placa QGF 2819, foi realizado um acompanhamento tático ao suspeito, quando chegou ao cruzamento das Ruas Tibério Burlamaqui com a Afonso Pena no Bairro Paredões em Mossoró no Oeste Potiguar, os policiais conseguiram aborda-lo.
Na revista pessoal ao menor em conflito com a lei realizado pelos militares, foi encontrando em seu poder 01 revolver calibre 38 municiado com 06 balas intactas, diante das circunstancias os mesmo foi apreendido e conduzido juntamente com a arma e a moto até a Delegacia Especializada de Apoio ao Adolescente, acompanhado pelo coordenador de policiamento do 12º BPM, sargento Valdemir, onde a foram confeccionados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei em seu desfavor pelo delegado, como manda o Estatuto da Criança e do Adolescente. ECA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário