quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

MOTOCICLETA ROUBADA EM AREIA BRANCA É RECUPERADA EM MOSSORÓ/RN.

A Polícia Rodoviária Federal encontrou na tarde de terça-feira uma Honda NXR 160 Bros roubada dia oito em Areia Branca. Um adolescente de 16 anos estava trafegando com ela por Mossoró.
O flagrante ocorreu por volta das 15h30min, durante patrulhamento de equipe da PRF pela BR-110, que liga Mossoró a Areia Branca. Após os policiais darem o aviso de parada para o condutor do veículo, ele tentou fugir da fiscalização, saindo em velocidade por certa distância, mas perdendo o controle e caindo, dando chance da abordagem, quando os policiais perceberam que se tratava de um adolescente não habilitado.

Ele foi levado à Delegacia Especial de Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA), onde foram comunicados os atos infracionais análogos à receptação e direção de veículo automotor sem ser habilitado.

Adolescente foi assassinado após liberação – Segundo informações preliminares, o mesmo adolescente flagrado com a moto roubada, foi morto a tiros, por volta das 18 horas, por dois desconhecidos. O caso foi registrado pela Polícia Civil.

Polícia Rodoviária Federal/RN.
Núcleo de Comunicação Social (NUCOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário