terça-feira, 2 de janeiro de 2018

MOSSORÓ REGISTRA O 1º CRIME DE HOMICÍDIO A BALA DE 2018.

A Central de Operações da policia Militar registrou uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na manhã de segunda-feira, 1º de janeiro de 2018, fato ocorrido na Rua Olavo Bilac no Bairro Lagoa do Mato em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foi alvejado a tiros: MANOEL SOARES NOGUEIRA NETO, 37 anos, que chegou a ser socorrido por populares até o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, mais não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a óbito naquela unidade hospitalar.
Segundo informes que nos foram repassados pelo Soldado Santos Neto da guarnição policial da área, que esteve no local e no HRTM, NOGUEIRA como era conhecido, foi alvejado com tiros na cabeça e no tórax, mais os motivos do crime, nem quem tinha atirado ainda são desconhecidos das policia.
 
O primeiro crime do homicídio do ano 2018, que entra na pauta de investigação da equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, para ser esclarecido e seu autor identificado.

O corpo da vitima foi recolhido do necrotério do HRTM pela equipe de plantão do ITEP, para sua sede onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário