terça-feira, 16 de janeiro de 2018

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 11º DE 2018.

A Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registrou mais um crime de homicídio na tarde de terça-feira, 16 de janeiro de 2018, fato ocorrido na Rua 06 de janeiro, no populoso Bairro Santo Antônio, onde foi assinado a tiros o adolescente ISRAEL FRANCISCO NASCIMENTO DOMICIANO, de 16 anos.
Os informes repassados a policia dão conta que ISRAEL foi surpreendido e assassinado pelos criminosos quando caminhava em via pública, os motivos de crime ainda são desconhecidos, já os atiradores após consumarem o ato criminoso se evadiram do local numa motocicleta sem serem identificados.

Policia militar e Guarda Municipal isolaram o local e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia “ITEP”, coordenado pelo perito criminal Otavio Domingos nos trabalhos de local de crime e remoção do cadáver para a sede do órgão, onde será necropsiado.

As investigações ficarão a cargo da equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, para esclarecer o rime e seus autores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário