terça-feira, 16 de janeiro de 2018

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 10º DE 2018.


A Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte foi palco de mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, fato ocorrido na madrugada de terça- feira, 16 de janeiro de 2018, na Rua Cícero Lourenço no Bairro Ouro Negro na Região Lese da cidade, onde foi assassinado com nove tiros de revolver calibre 38 o paraibano JACINTO JOSÉ DA SILVA, 45 anos, morador da Rua José Teófilo Toscano no mesmo bairro do crime.

Os informes repassados a policia dão conta que JACINTO foi surpreendido pelos criminosos no trajeto da casa da sogra para a sua, o mesmo ainda tentou correr para escapar da morte, mais sem êxito, os atiradores o perseguiram e executaram a tiros sem chance de defesa.

Policia e familiares desconhece os motivos que levaram bandidos a tirar a vida da vitima, pois o esmo era uma pessoa de bem, tinha um pequeno comercio da água e gás no bairro acima mencionado.

Resta agora a equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, investigar o caso e esclarecer o crime e identificar seus autores.

Policia militar e civil estiveram no local isolando a área e dando apoio a equipe do Instituto técnico e Cientifico de Pericia “ITEP” nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para a sede do órgão, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário