terça-feira, 16 de janeiro de 2018

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO É REGISTRADO EM MOSSORÓ O 12º DE 2018.

Adolescente infrator é apreendido pela PRF na tarde de terça-feira, 16 de janeiro de 2018, com motocicleta roubada na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, conduzido a Delegacia Especializada de Apoio ao Adolescente, ouvido pelo delegado e liberado, no inicio da noite foi assassinado a tiros na Rua Cel. Jacinto Tavares no Bairro Malvinas na Zona Leste da cidade.

Os informes são que o adolescente JADSON ALEX DE SOUZA MORAIS, conhecido como CICLOPE, foi surpreendido e alvejado a tiros pelos criminosos quando saia de um estabelecimento comercial tendo morte instantânea, os motivos do crime e os atiradores ainda são desconhecidos da policia.

Policia civil isolaram o local e auxiliou a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia “ITEP”, coordenado pelo perito criminal Otavio Domingos nos trabalhos de local de crime e remoção do cadáver para a sede do órgão, onde será necropsiado.

A equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró investigará o caso para esclarecer o crime e seus autores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário