sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

DUPLO HOMICÍDIO A BALA NO BAIRRO BOA VISTA EM MOSSORÓ/RN.

 
A Central de Operações da Policia Militar registrou na manhã de sexta-feira, 12 de janeiro de 2018, um duplo crime de homicídio à bala, o sinistro se deu na Rua Francisco Sólon no Bairro Boa Vista em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foram vitimas: FLAVIO D OLIVEIRA LUCENA, 34 anos, morador do Abolição IV e ALISSON CLEITON FIRMINO BARBOSA, conhecido como GAGUINHO, morador do Abolição III na Zona Leste da cidade.
 
 Flavio
 
Gaguinho

Os informes são que as vitimas trafegavam em um moto pela referida rua acima mencionada, quando os criminosos que estavam numa motocicleta se aproximaram e começaram a atirar nos dois, mesmo alvejados, ainda tentaram correr para escapar da moto, mais sem êxito, foram alcançados e executados a tiros.

Policiais da VTR 235 e o GTO do 2º Batalhão de Policia Militar isolaram o local e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia nos procedimentos de pericia e remoção dos cadáveres para sua sede, onde serão necropsiado e liberados para sepultamento.

O duplo crime de homicídio será investigado pela equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão, para serem esclarecidos e seus autores identificados e presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário