segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

DIVIPOE EM AÇÃO. => AGENTES PRENDEM NO BAIRRO BOA VISTA DOIS IRMÃOS POR TRÁFICO DE DROGAS.

Agentes da Divisão de Policia do Oeste “DIVIPOE”, sob o comando do Dr. Renato Oliveira, realizaram na manhã de segunda feira, 15 de janeiro de 2018, uma operação no Bairro Boa Vista em Mossoró no Oeste Potiguar, mais precisamente numa residência localizada na Rua Benjamim Constant, com o intuito de apurar diversas denuncias, recebidas através do disk denuncia da Divipoe, dando conta que havia dois irmãos de nomes ALEXANDRE E ALISSON traficando entorpecentes naquele bairro.
De acordo com informes repassados a nossa reportagem pelo APC Sidney Sales, os agentes se dirigiram a residência informada e nesta foram recebidos pela mãe dos investigados que ficou muito nervosa com a presença dos policiais.

Os policias, ao entrar na casa, pegaram os irmãos no quarto e logo encontraram pequenos pedaços de maconha na cômoda. Os irmãos, na tentativa de se livrar, ainda tentaram ludibriar dizendo que somente havia aquela droga e que era pra uso pessoal, mas no decorrer da revista foram encontradas mais drogas, várias petecas de cocaína como também maconha, uma balança de precisão e vários sacos de dindinho.
Diante dos fatos, os irmãos assumiram serem os donos da droga e que vendia os entorpecentes a cerca de quatro meses. Os dois irmãos: ANTÔNIO ALLISON DE SOUZA SILVA, 20 anos, CLAUDIO ALEXANDRE DE SOUZA SILVA, 22 anos, com todo material apreendido, foram encaminhados para delegacia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante contra os dois por tráfico e associação para o tráfico e posteriormente foram encaminhados para a cadeia pública de Mossoró. Onde ficarão presos a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário