sábado, 27 de janeiro de 2018

DIRETOR-GERAL DA PRF INAUGURA UNIDADE OPERACIONAL NO RIO GRANDE DO NORTE.

Com discurso de investimento e fortalecimento das estruturas de fiscalização no nordeste, o Diretor-Geral da PRF inaugurou na sexta-feira, 26 de janeiro de 2018, a nova Unidade Operacional da PRF em Mossoró, Rio Grande do Norte. A nova UOP substituirá a antiga que funcionava em trecho 10 km distante desta nova e tinha estrutura ultrapassada e que não era suficiente para a demanda e atribuições da PRF.
A cerimônia, acompanhada também pelo Corregedor-Geral da PRF, Célio Constantino, pelo Assessor Nacional de Comunicação Social, Diego Brandão, e pelo Superintendente Regional da PRF no Rio Grande do Norte, Marcelo Montenegro, foi marcada também por homenagem ao PRF Francisco de Freitas Nogueira, falecido em acidente com viatura policial. Além da unidade ganhar o nome de Unidade Operacional Francisco de Freitas Nogueira, houve homenagem durante descerramento de placa de inauguração à esposa e filho do policial, presentes na cerimônia.

De acordo com Renato Dias, “a inauguração é importante pois mostra a intenção da PRF e do Governo Federal em investir ainda mais na segurança na região nordeste do país”. O Diretor-geral reforçou em seu discurso a necessidade de mobilização e consciência de todos para a valorização das forças policiais.

O Superintendente regional da PRF no RN, Marcelo Montenegro reforçou a mensagem do Diretor-Geral, enfatizando que “as questões de efetivo e infraestrutura são lutas constantes e diárias para a administração e que temos vencido, com paciência e profissionalismo”.

Polícia Rodoviária Federal
Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário