quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

A CIDADE DE MOSSORÓ REGISTRA TRÊS ASSASSINATOS A TIROS NESTA QUARTA-FEIRA (31/01/18).

A Central de Operações da Policia Militar foi acionada na manha de quarta-feira, 31 de janeiro de 2018, informando que numa estrada carroçável por trás do cemitério do Sitio Santana na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, as margens da BR 110 sentido Mossoró/Upanema, tinha dois corpos do sexo masculino crivado a bala.
 
Edson Cosmo
Policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar se deslocaram ao local informado, sob o comando do coordenador de policiamento do dia em serviço Sargento Adriano e outra VTR com o Sargento Galdino, lá chegando constataram a veracidade das informações, um foi reconhecido por familiares como sendo EDSON COSMO DA SILVA, 32 anos, funcionário da UERN, já o outro por seu rosto esta deformado pelo tiro, possivelmente espingarda calibre 12, também foi reconhecido como: DALISSON DE SOUSA FERREIRA, 30 anos, . os dois tinham sido raptados na noite de terça-feira, (30), na área do Bairro Alto de São Manoel.
Ainda na manhã de quarta-feira (31), foi assassinada na Rua Dom Helder Câmara no Bairro Belo Horizonte a Zona Sul da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, uma mulher identificada como: KATIÚSCIA LOPES DA SILA, 32 anos, segundo infomações repassadas aos Policiais do 2º Batalhão de Policia Militar que atendera a ocorrência, dois elementos de bicicleta tentaram lhe assaltar, a mesmo correu mais foi alvejada e tombou morta na calçada de um estabelecimento comercial.
Katiúscia
Mais três homicídios que entram na pauta de investigação da equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão, para ser esclarecidos e seus autores identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário