sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

A CIDADE DE MOSSORÓ REGISTRA O 1º FEMINICÍDIO E A 5ª MORTE VIOLENTA DE 2018.

Local do crime
No final da noite de quinta-feira, 11 de janeiro de 2018, A Central de Operações da Policia Militar, registrou o 1º Feminicídio e a 5ª morte violenta do ano em curso na Cidade de Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, fato ocorrido na Rua José Negócio de Almeida e Silva no Bairro Parque das Rosas na região do Conjunto Habitacional Santa Delmira, onde foi executado com três tiros na cabeça dentro do quarto da sua residência: AMANDA LUANA DOS SANTOS, 21 anos.
Vitima executada sem chace de defesa
A VTR 235 composta pelos Cabos Segundo e Silva Belo, o Soldado F. Andrade do 2º BPM, foram acionados para atender a ocorrência, chegando ao local com apoio da Força Tática, constataram o feminicídio, a jovem AMANDA já se encontrava sem vida em cima da casa onde dormia.

Ainda de acordo com informes repassados a nossa reportagem pelo Cabo Silva Belo que esteve no local do isolamento, são que os criminosos chegaram uma motocicleta e tiveram acesse a casa da vitima para consumar o ato criminoso, entrando pela casa da vizinha.

As equipes da Delegacia de Policia Civil de Plantão sob o comando do delegado Roberto Moura e a do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia ITEP, coordenada pelo perito Otavio Domingos, realizaram os procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para a sede do órgão, onde será necropsiada.
 
O delegado de plantão Roberto Moura através de levantamento e informações colhidas no local do crime encontrou alguns vestígios, que poderão ajudar a equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão na elucidação do crime e identificar seus autores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário