sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

UM MORTO E OUTRO BALEADO NO BAIRRO BOA VISTA EM MOSSORÓ/RN.


No inicio da noite de sexta-feira, 01 de dezembro de 2017, houve um tiroteio a Rua Coelho Neto no Bairro Boa Vista em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde deixou um morto no local e outro ferido, sendo socorrido em seguida para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.
A vitima identificado como ELTON BISPO DA SILVA, 28 anos, morador da Rua Souza Leão no Bairro belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte, trabalhava como gesseiro, seu companheiro foi baleado e socorrido para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.

Os informes são que os atiradores estavam em uma moto de cor escura, que se aproximaram e efetuaram os tiros que culminou na morte de ELTON e ferindo seu companheiro.

Este é o homicídio de nº 218 que será investigado pela equipe do delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, para elucidar e chegar a seus autores.

Policiais militares isolaram o local e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário