quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

PRF PRENDE ASSALTANTE APÓS ASSALTAR ÔNIBUS E RECUPERA VEÍCULO ROUBADO.

Na tarde de quarta-feira (20), policiais rodoviários federais foram acionados para atender uma ocorrência de roubo de um veículo, que havia sido tomado de assalto em um bairro de Parnamirim .
Quando a viatura se deslocava para atender a ocorrência, se deparou com três homens  atravessando a BR 101, na comunidade de Taborda, em São José de Mipibu, em atitude suspeita. Os policiais imediatamente pararam e tentaram fazer a abordagem dos suspeitos. Dois conseguiram fugir e um foi detido.

Com o homem detido foram encontrados em seus bolsos, 2 celulares. Nesse momento, chega um cidadão em um carro dizendo que havia sido vítima de um assalto em um ônibus, praticado por três elementos armados, tendo inclusive reconhecido o rapaz detido como sendo um dos assaltantes.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado, sendo este conduzido à Central de Flagrantes de Natal.

Ato contínuo outra equipe da PRF é acionada para atender a ocorrência de roubo do veículo. Quando a equipe chegou ao local, encontrou um C3, parado sobre a faixa esquerda da BR 101, no centro de Parnamirim.

Em seguida chega o proprietário do veículo e informa aos PRFs que o carro havia sido tomado de assalto momentos antes, por dois adolescentes armados. Eles teriam abordado sua esposa, que se encontrava com uma criança no banco traseiro do veículo. Depois de muito da mãe, eles permitiram que a criança disse retirada.

Os policiais ainda fizeram diligências na tentativa de localizar os bandidos, mas não lograram êxito. O veículo foi encaminhado com o dono à Central de Flagrantes de Natal, para os procedimentos legais.

PRF - Segurança com Cidadania

Nenhum comentário:

Postar um comentário